quinta-feira, 31 de março de 2011

Dia colorido(parte II)

          Eu estou deitada na varanda, estou tão feliz com o presente que ganhei de minha mãe, ela me deu as mais bonitas e com certeza as mais brilhosas canetas, ela recompensou bem os cinco meses sem me dar canetas, sei que ela falou que talvez seria seis meses, mais essa parte agente finge que não escuta, enfim, ela me deu canetas brilhosas e o mais brilhoso gliter, é claro que está guardado, quero que dure pelo menos um mês. Eu estou deitada na varanda, estou fazendo os desenhos coloridos para colocar gliter.
          Aiii... Hoje o dia está  mesmo colorido, estava ajudando minha mãe no jardim e percebi que as flores mais bonitas são aquelas que tem uma variedade de cores, eu perguntei para minha mãe, se eu podia pegar uma flor de cada cor, mas ela disse que todas morreriam porque ''blá, blá, blá e blá, blá...'' O que realmente importa, é que, não coloque flores do seu jardim em seu quarto, elas morreram.''
          Olha só, o tempo passou e eu nem vi passar, parece que o arco-íris foi embora, o dia ainda continua colorido, não como quando o arco-íris estava no céu, mas está colorido e lindo.
          Agora eu tenho que ir, ha, e aproveite este dia ele só vai durar até amanhã.
                                                                                                                                                   Beatriz Menezes

3 comentários:

  1. Muito legal... eu dei muita risada!!!

    hehehe

    Beijinhos florzinha ♥

    ResponderExcluir
  2. Um diário colorido
    para os meus dias cinza.

    ResponderExcluir
  3. Florzinha, pega no meu Diário um selinho fofuxo, tudo a ver com teu espaço, tah?! Bjssss

    ResponderExcluir