segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cuidando do JARDIM...(parte II)

          Minha mãe conseguiu duas mudas da onze-horas amarela, ela vai me ensinar a plantar... a preparar a terra... e tudo mais. Ela falou que eu vou ter que cuidar dela, ela disse que não é fácil cuidar de plantas, pois é preciso conversar, para ela não deprimir e morrer, ter carinho, e dependendo da planta tem que regar todos os dias.
          Eu tô muito feliz, não vejo a hora de ter uma plantinha pra cuidar!!

*NO JARDIM*

          Minha mãe me ensinou passo a passo, me ensinou até a cuidar da plantinha...
          Agora é hora de escolher um lugar para colocar ela! PENSANDO... ''Que tal perto de suas amigas?, Ótima ideia''. Prontinho agora é hora de rega-la, minha mãe falou que 2/3 é o suficiente, e me entregou o copo, eu não entendi muito bem, mas gravei a quantidade!!

           Agora é hora de podar a roseira '' TEC, TEC, TEC '', minha mãe não deixa eu podar, ela fala que é muito perigoso... Eu perguntei pra minha mãe pra que podar a roseira tão linda, e ela falou que é para ela crescer ainda mais bonita!! Agora sim eu tô feliz...

9 comentários:

  1. Boa noite, querida flor, se precisar de ajuda em teu jardim, é só me chamar que eu vou correndo...Belo esse teu blog., ta
    mbem, ja estou te seguindo e selinho, ja tem? Bjinhos mil...fique com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de jardins, de flores. Em minha cidade há praças com muitas plantas, em Salvador há o Campo Grande com árvores, peixes e flores...Gostaria de ter um jardim para minha filha, quem sabe um dia

    ResponderExcluir
  3. Beatriz,que lindeza seu diário e esse jardim vai florir,com certeza!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Que delícia cuidar do jardim!

    Era o que eu ia fazer hoje, se o tempo não tivesse outros planos e preferisse chover.. rs...

    Beijo gigante pra você!

    ResponderExcluir
  5. Que teu jardim seje sempre florido...beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Ah, que meigo! Lembrei dos ensinamentos de minha mãe. Parabéns pelo espaço. Já te sigo.

    Bjo grande e abraço na alma.
    Diva L.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.

    Belo ensinamento...
    Você sabendo cuidar direitinho, seu jardim estará sempre florido.

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  8. É jardinagem maravilhosa, é uma das minhas tarefas favoritas no mundo inteiro.
    Abraços a minha querida Beatriz!

    ResponderExcluir
  9. Olá eu sou a Kika uma gatinha que gosta de ter muitos amigos!
    Queres ser minha amiga?
    Minha mami gosta muito de flores e gostou muito do teu blog!
    Fico esperando tua visita
    Ronrons e beijinhos da mami
    Kika

    ResponderExcluir